As férias estão chegando. Veja 5 dicas incríveis para preparar seu hotel.

Tempo de leitura: 2 minutos.

 

O setor hoteleiro já está animado com a chegada das férias. Além do número de reservas, as chances de fidelizar os hóspedes também aumentam.

 

Como eles procuram a melhor experiência, trouxemos 5 dicas incríveis para você preparar o seu hotel. Confira!

Seu hotel precisa encantar o hóspede

Durante a temporada de férias, as pessoas querem viver momentos agradáveis, sem preocupações e transtornos.

 

Contribua para que elas tenham recordações muito positivas. Assim, elas darão boas referências para amigos, familiares e nas redes sociais.

 

Agora, vamos às dicas de como preparar seu hotel e encantar seu hóspede. Veja!

Fortaleça seu time

Treine sua equipe para que todos estejam alinhados quanto a educação, simpatia e atendimento.

 

E, mesmo que surjam situações desagradáveis, a dedicação dos colaboradores para resolver, fará a diferença na percepção do hóspede.

 

Com um time preparado e focado em prestar o melhor atendimento, seu hotel será bem visto e avaliado!

 

Conheça o turismo local

Mesmo tendo uma programação definida para as férias, muitas vezes os hóspedes perguntam sobre locais, passeios e eventos que estão acontecendo na cidade.

 

Assim, tenha uma lista de indicações interessantes. Você pode até mesmo fazer parceria com agências de turismo.

 

Assim, poderá ter sugestões para todos os públicos como casais, famílias, crianças, jovens, entre outros.

 

Ofereça uma programação atrativa

Para que os diversos estilos de hóspede possam aproveitar a estadia, seu hotel deve sempre oferecer atividades internas.

 

Algumas opções podem incluir serviços de spa, noites temáticas, sala de brinquedos, piscinas para adultos e crianças, por exemplo.

 

Dessa forma, uma simples reserva se transforma em um momento de divertimento que terá espaço nas boas memórias da viagem.

Peça feedback

Procure saber o que os hóspedes estão achando do hotel, do atendimento e se desejam sugerir melhorias.

 

Além deles se sentirem valorizados, você conseguirá ter percepções externas sobre seu negócio e ter boas ideias.

 

Existem várias maneiras de solicitar feedbacks, porém num papo informal e simpático, o hóspede terá o sentimento de acolhimento e receptividade.

 

Quartos com o máximo conforto e higiene

A higiene e cuidado com as roupas de cama, são essenciais para que os hóspedes lembrem-se do zelo de seu estabelecimento.

 

Aliás, tudo isso, aliado ao conforto dos colchões que você disponibilizar, resultará na preferência dele em se hospedar no seu hotel.

 

Conte com a gente

Na Portal Colchões, você conta com muitas opções versáteis de colchões para oferecer o melhor para o seu hóspede.

 

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Entre em contato pelo telefone 0800 648 1616 ou através do representante mais próximo e renove o conforto dos seus quartos.

 

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